Iluminação LED para Supermercados
O supermercado tem como principal característica o autosserviço, ou seja, a ausência de vendedores junto aos produtos colocados à venda. Esta característica traz uma das principais preocupações, proporcionar um ambiente no qual o cliente sinta-se confortável, encontre facilmente o que precisa e tenha vontade de voltar sempre, por isso, a iluminação é uma poderosa ferramenta de marketing. Um projeto com fluxo luminoso adequado e excelente índice de reprodução de cores deixará os produtos mais atraentes e o espaço muito bem iluminado, proporcionando um ambiente receptivo e agradável, e estimulando as vendas.
A escolha de luminárias LED é essencial para obter um excelente resultado. Dentre outros benefícios, tem longa vida útil, baixo consumo de energia, qualidade de luz e excelente reprodução do espectro de cores. Além de permitir integração com o Lumisense, um sistema eficiente de automação e controle da iluminação, que permite personalização e economia de energia. Confira alguns modelos:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
— | |||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
— | |||
![]() |
![]() |
![]() |
|
______________________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM – Iluminação pensada no ser humano aumenta 28% das vendas de supermercado alemão
______________________________________________________________________________
|
——– |
FIQUE POR DENTRO |