Atendimento ao Cliente

Temos um compromisso com nossos clientes.

Visando melhorar continuamente os produtos e serviços e garantir posição de destaque e referência no mercado de iluminação, a Lumicenter criou a Política de Qualidade com objetivo de atender os requisitos dos clientes com agilidade e confiabilidade, evoluindo processos e produtos.

A Lumicenter Lighting considera cada reclamação como uma oportunidade de melhoria e para isso criou a Política de Tratamento às Reclamações, na qual se compromete a:

• Considerar e dar efetivo tratamento às reclamações de seus clientes;
• Atender aos acordos assumidos durante o processo comercial, dentro dos limites estabelecidos por lei, relativos aos produtos fabricados e comercializados;
• Estimular a análise dos resultados, considerando as estatísticas das reclamações recebidas, tomando as providências cabíveis para resolução dos problemas, bem como promover a melhoria dos produtos e serviços;
• Responder ao INMETRO ou aos órgãos de defesa do consumidor quaisquer reclamações por eles enviadas, respeitando os prazos e critérios estabelecidos.

A Lumicenter tem equipe preparada para recebimento, análise e solução da reclamação.
CAC (Central de Atendimento ao Cliente) – Recebimento, registro e rastreamento.
Qualidade e equipe P&D – Investigação, análise e resultado.

Todos os colaboradores estão instruídos a direcionar ao departamento responsável ou receber a reclamação.

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